terça-feira, 30 de julho de 2013

Tempestade e Surpresa!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Sabe por que eu estou gritando? Porquê eu estou feliz pra caramba !!!Olha a foto abaixo que você vai entender
Pra falar a verdade,foram 123,mas mesmo assim ,eu já consegui 100!!!!!!!!!!
uhu,nova iguaçu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MAS,o post de hoje é sobre uma coisa muito massa que me aconteceu ontem: Eu fui olhar o céu e vi uma coisa que parecia de filme,feita em cg (computação gráfica ).Olha só as fotos :










olha os passarinhos indo pra casa ...tão com medo da chuva!  !!








Eu disse que as fotos eram incríveis!Mas eu me decepcionei,achava que ia ter uma tempestade ,na hora não foi nem cinco minutos de chuva !!!!!!!!! #chatiada#!!!kkkkkkkkk 
É isso ,gente espero logo poder postar uma comemoração dos duzentos visitantes!!!!!!!
Beijo no heart,
Leh
P.S: Vocês devem ter percebido que a duda não tem postado,é que ela não tem uma conta do Google pra postar com o nome dela,aí ela usa a minha ,mas eu ainda não dei a senha da minha ,pra ela usar em casa !!! Mas esperem que já já ela tá de volta !


Nenhum comentário:

Postar um comentário