segunda-feira, 29 de julho de 2013

Aniversário de Larinha
Rélou,pipou!!!A preguiçite tá tomando conta !Ontem foi aniversário da minha irmã,Lara (a gordinha de vestido azul rendado).A Festa foi no space play do shopping rio anil,e a decoração/bolo/doces foi feita pela minha mãe e o design (personalização) foi feita pelo meu primo.Quem quiser encomendar coisas com a minha mãe,o telefone pra contato e outros bolos feitos por ela estão no seu blog, o maria faz bolo.
Vamos às fotos da festa!


                                                      
Mesa do bolo e docinhos
                                               Brownies!
                                              Mais docinhos
                                                Mais docinhos...
                                              E mais ...
                                                         Mais um pouquinho ...
                                               E por fim,mais docinho !!!
                                           Meu tio Cláudio,minha prima Sophia e minha irmã,Lara
                                            Eu e Duda(Duda é a do cabelo castanho comprido)
                                         Lara dando um ataque por não querer sair do brinquedo,
                                          e eu e duda tentando tirar ela a força
                                         Larinha assoprando a velinha
                                           A vela reacendeu,e todo mundo queria apagar a vela
                                         Minha tia Lilica ( o nome dela é Eliana,mas eu chamo ela assim mesmo)
                                           com Lara no colo
                              eu e duda "passeando no bosque enquanto seu lobo não vem"  kkkkk
                                      Duda, a  palhaçita com o troço brilhoso no cabelo !!!kk                                       
                                          Mesa depois do ataque aos bombons!
                                      
                                            Minha prima Amanda tomando conta dos seus doces
                                            Meu primo João ,irmão de Amanda
                                              Nossinhhora,óia o tanto di gordice qui nóis pegô !kkk

    Espero que tenham gostado desse post,pq deu trabalho fazer um post quilométrico desses!
ps:Gente,vou chorar as pitangas pra vocês ,roubaram meus bomboms!Eu deixei eles bem do meu lado pra pegar uma outra coisa e quando virei,cadê meu fini ?E minhas melancias ?Fiquei bolada,pegaram os últimos e melhores !Por isso que eu não gosto dessse povo pão com ovo,que vai pra festa dos outros e tem o DESAFORO de roubar os bombons da irmã da aniversariante!

Beijos no heart,
leh, a lerda que deixou roubarem seus bombons!

Nenhum comentário:

Postar um comentário