quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Roar

Ois , povo da internet que está me "lendo". Desculpa por nunca mais ter postado nada , mas é porquê minhas aulas já começaram e eu não tenho tido tempo pra fazer postagens, e a Dudinha não tem postado não sei porquê. Eu tenho que fazer um post sobre o mini desfile que nós fizemos quando ela e minha BFF'S Giovanna dormiram aqui em casa,um post sobre pilates e a minha dieta ( já perdi um quilo e cem gramas em uma semana de dieta ) , um post sobre meus desenhos de moda , um diy de alguma coisa bacana que eu saiba fazer e muitas outras coisas , mas ando tão sem tempo, meus amores !
 Bom, o post de hoje é a nova música da Katy Perry , roar. Pelo visto , ela saiu da onda Candy e foi para um universo mais adulto e "tigroso" .Eu ,como katycat,fiquei chocada quando ela queimou a peruca azul e enterrou as coisinhas de California Girls .Mas a confirmação da onda do tigre foram esses dois vídeos :



























Nos dois tem alguma referência de tigre e diz o dia da  "estréia", doze de agosto. Esperei e o resultado foi roar, uma música que fala sobre uma vitória sobre alguém , e quem ganhou agora vai mostrar seu rugido ! O refrão gruda na cabeça e o ritmo é contagiante, dá vontade de sair cantando por aí!! O vídeo só tem em lyrics, mas dá pro gasto!

espero que gostem,quem gostar comenta o que achou !
beijos no heart,Leh
P.S: consegui 200 visitantes,uhu !!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário